São Paulo, terça-feira, 03 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB comemora aniversário de lei com ato pró-2006

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A comemoração dos cinco anos da Lei de Responsabilidade Fiscal foi preparada às pressas por encomenda da cúpula do PSDB. Alguns dos governadores da sigla não tinham confirmado presença até ontem porque foram avisados há pouco tempo.
O Instituto Teotônio Vilela, fundação de debates, estudos e formação política ligada ao PSDB, organiza o ato que servirá de palanque aos presidenciáveis tucanos para as eleições de 2006.
A estrela será o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). O evento acontece amanhã em Brasília, no Hotel Kubitschek, das 9h às 13h30.
O objetivo é assumir como bandeira da sigla a responsabilidade fiscal, lembrando que o PT foi opositor da criação da lei. Desde as eleições de 2004, os tucanos tentam colar nos petistas o carimbo de maus gestores públicos que elevam impostos. (KA)


Texto Anterior: Bate-pronto: Governo rebate críticas sobre evolução de gastos públicos
Próximo Texto: Orçamento: Gasto social não muda desigualdade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.