São Paulo, quarta-feira, 03 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Para defesa, acusação é "velha especulação"

DA REPORTAGEM LOCAL

A defesa de Elza Pereira diz que a denúncia contra ela é uma "velha especulação política". Segundo o advogado Antonio Rosella, a Procuradoria da República fez uma "afirmação unilateral".
Rosella afirmou ontem que ainda não havia sido notificado da denúncia. "Na hora em que eu tiver conhecimento do que ela fala, posso fazer a defesa."
O advogado disse ainda que Elza Pereira prestou esclarecimentos à Polícia Federal, "na época própria". "Ela colocou à disposição do Judiciário e da Polícia Federal a contabilidade, foi aberto o sigilo bancário. Com base nesses elementos, nada ficou demonstrado", disse.
A assessoria de imprensa do ex-prefeito da Praia Grande Alberto Mourão afirmou que aguarda uma posição do Poder Judiciário sobre a denúncia para se manifestar.
A assessoria do advogado Ricardo Tosto disse que todos os fatos apontados pelo Ministério Público "são requentados e já foram respondidos perante a Justiça".
"Como já foi dito em juízo, os R$ 182 mil pagos pela Progus referem-se ao pagamento de honorários advocatícios", diz a assessoria em nota, que complementa que notas fiscais foram emitidas.


Texto Anterior: Procuradoria denuncia à Justiça mulher de Paulinho
Próximo Texto: Justiça: 60% das ações ficam paradas por pelo menos um ano, aponta CNJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.