São Paulo, quarta-feira, 03 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Companhia nega reunião com PT e PTB em Lisboa

DA SUCURSAL DO RIO

O Grupo Portugal Telecom divulgou ontem à noite uma nota na qual contesta a acusação do deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), de que a empresa teria se reunido em Lisboa com representantes do PT e do PTB para buscar uma solução para as dívidas dos dois partidos. O grupo disse que age sempre de forma ética e com absoluta transparência. Leia a seguir a íntegra da nota:
"O Grupo Portugal Telecom esclarece que nunca teve qualquer conhecimento ou participação com o objetivo de organizar um encontro com representantes dos partidos políticos PT (Partido dos Trabalhadores) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) em Lisboa, Portugal.
No Brasil, a Portugal Telecom, por força dos investimentos que possui no País, mantém contatos institucionais com o Governo, autoridades políticas, meios empresarial, social e cultural.
A Portugal Telecom orgulha-se de ser um exemplo de cultura empresarial tanto em Portugal como nos países onde está presente, agindo sempre e em qualquer circunstância de forma ética e com absoluta transparência em todas as suas iniciativas empresariais.
Grupo Portugal Telecom"


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão"/Ligações cruzadas: Lula avalizou acerto com tele, diz Jefferson
Próximo Texto: Viagem discutiu Telemig, diz Valério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.