São Paulo, quinta-feira, 03 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Kassab, crise não afeta seu governo

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse ontem que não teme que as investigações envolvendo o governo do Distrito Federal resvalem em sua gestão, que mantém contratos com empresas apontadas como fonte de parte do mensalão pago a deputados distritais.
"É caso de polícia. A prefeitura sempre esteve aberta e propensa a colaborar com todas as ações do Ministério Público ou qualquer outro órgão [...] Qualquer contratação feita na cidade de SP é com muita transparência. Estamos prontos a colaborar para que fique claro que é um governo transparente", disse o prefeito.
O PT aprovou ontem requerimento na Câmara de São Paulo para ouvir explicações da Uni Repro, uma das empresas citadas no mensalão do DF, sobre os contratos em São Paulo.
Kassab afirmou ainda ter aprovado a decisão da cúpula de seu partido de dar prazo para que o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), apresente sua defesa.
"Havia de parte de nossos líderes um pedido de expulsão, e endossei esse pedido. Mas estamos numa democracia e o direito de defesa é fundamental", afirmou o prefeito.


Texto Anterior: DF ignorou alerta e copiou contrato de SP
Próximo Texto: Casal da Renascer é condenado a pagar multa de R$ 1,06 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.