São Paulo, segunda-feira, 04 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTÃO CORPORATIVO

Ministro bancou almoço para parlamentares do PT em 2005

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Usando seu cartão corporativo, o hoje ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, pagou um almoço em Brasília para assessores da pasta e parlamentares petistas, no fim de 2005.
Entre os comensais estavam a então senadora e atual governadora do Pará, Ana Julia (PT-PA), o atual líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS), o então deputado João Grandão (PT-MS) e o atual deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR).
Segundo Cassel, na época secretário-executivo da pasta, o almoço era de trabalho e foi realizado no gabinete do então ministro, Miguel Rossetto, para discutir emendas ao Orçamento. A conta ficou em R$ 799,90, com comida providenciada pelo serviço de entrega do Lake's.
"Naquele momento o entendimento foi de que era um evento de trabalho e que foi uma situação de urgência. Errado seria pegar o cartão e ir comer uma pizza à noite."


Texto Anterior: MST faz 4 invasões e planeja mais 10 em SP
Próximo Texto: Submarino nuclear pode custar ao país R$ 2,74 bi até 2020
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.