São Paulo, terça-feira, 04 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidenciável diz que negocia com o PMDB

DA REPORTAGEM LOCAL

O pré-candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, afirmou ontem, em São Paulo, que espera conseguir o apoio de setores do PMDB na disputa pelo Palácio do Planalto.
""Uns cacos dessa pedaceira vão sobrar para mim", declarou o ex-ministro ontem, após encontro com empresários ligados à Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base.
O ex-ministro, entretanto, recusou-se a revelar os Estados com os quais estaria em negociação.
Apesar da indicação da deputada Rita Camata para a vaga de vice na chapa de José Serra (PSDB), o PMDB tem enfrentado problemas dentro do partido, com setores da legenda declarando publicamente sua preferência pela pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.
Segundo integrantes da Frente Trabalhista que apóia Ciro -formada por PPS, PTB e PDT- há conversas em andamento com setores do PMDB de Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Texto Anterior: Saiba Mais: Força é acusada de irregularidade em comissões
Próximo Texto: Campanha na TV - Ciro: Candidato aparece, mas 'áudio' é de Brizola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.