São Paulo, quinta, 4 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convenção do PPB confirma Maluf dia 14

da Sucursal de Brasília

O pré-candidato do PPB ao governo de São Paulo, Paulo Maluf, anunciou ontem que a convenção estadual do partido será realizada no dia 14. Segundo ele, o candidato a vice será escolhido entre Romeu Tuma e Luiz Carlos Santos, ambos do PFL.
"Por mim, por amizade, seria o Romeu Tuma e, por apreço e dívida, seria o Luiz Carlos Santos. Ele é o candidato do Cláudio Lembo, que me apoiou com muita coragem como governador na época do regime militar", disse Maluf.
O pré-candidato afirmou que não está preocupado com seu empate técnico com o pré-candidato do PDT, Francisco Rossi, e a queda de três pontos percentuais apontada na pesquisa Datafolha realizada nos dias 27 e 28 de maio.
A Folha apurou, porém, que Maluf demonstrou preocupação ao comentar o assunto com parlamentares do PPB.
Maluf afirmou ainda que não pretende se afastar do prefeito Celso Pitta, apesar da rejeição dos paulistanos à gestão dele.
"Ele (Pitta) está sendo julgado nos 25 minutos do primeiro tempo. Eu acho que ele está sendo um bom prefeito", disse.
Maluf chegou a Brasília anteontem à noite. Ontem, tomou café da manhã com o presidente Fernando Henrique Cardoso e almoçou com o presidente do PFL, Jorge Bornhausen. O objetivo da viagem foi comandar a atuação dos pepebistas na votação do segundo turno da reforma da Previdência.
(VANESSA HAIGH)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.