São Paulo, quinta-feira, 04 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidência nega ter confiado uma missão a Valério

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Presidência divulgou ontem nota na qual nega que tenha autorizado Marcos Valério a se apresentar ao governo português como emissário do Planalto:
"A Presidência da República nega enfaticamente que o sr. Marcos Valério tenha sido, em qualquer momento, autorizado a apresentar-se como "consultor do presidente do Brasil" junto ao governo português ou em qualquer outra situação. A representação do governo brasileiro fora do país dá-se exclusivamente pela indicação formal, com endosso oficial, o que nunca ocorreu. Tampouco a Embaixada do Brasil, em Portugal, intermediou qualquer audiência com o então ministro António Mexia. Cabe ressaltar que a Embaixada do Brasil, em Portugal, está contatando o ex-ministro para buscar os esclarecimentos necessários. Após estes esclarecimentos, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas em face dos responsáveis por eventuais ações indevidas."


Texto Anterior: Saiba mais: Ações no Brasil fazem crescer o lucro de empresa
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/As reuniões: Valério falou com Dirceu pouco antes de viajar a Portugal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.