São Paulo, quarta-feira, 04 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aliança é um erro desastroso de tucano, diz Maia

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Articulador da campanha de Geraldo Alckmin no primeiro turno no Rio, o prefeito Cesar Maia (PFL) reagiu com indignação ao apoio do casal Anthony Garotinho e Rosinha Matheus ao tucano: "É um verdadeiro desastre. Alckmin, com essa aproximação, perde o discurso da ética, pois o mensalão de Lula será comparado com o propinoduto do Garotinho".
Ele disse que Alckmin não precisava desse apoio: "A performance do Alckmin sozinho no interior do Estado foi muito boa. Tem uma situação de equilíbrio com Lula no interior. Esse apoio é um erro tático grave".
Maia disse que, "se o Alckmin andar no domingo com o Garotinho no calçadão de Copacabana, vai levar a maior vaia que já ouviu na sua vida. Vai ter que se esconder e ir com Garotinho nos grotões". Para ele, "ninguém rejeita apoio", mas "daí a tirar fotografia é um erro".
O prefeito agradeceu a Deus por não ter sido consultado e disse que, com isso, Alckmin se vincula a "um governo caótico": "Rosinha fez o pior governo da história do Rio. Todos os serviços públicos estão destroçados".


Texto Anterior: Apoio do casal Garotinho a Alckmin incomoda aliados
Próximo Texto: Saiba mais: Peemedebista sofre declínio político no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.