São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Receita não fala sobre suspeitas contra servidores

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria da Receita Federal disse ontem que o órgão não comentará um possível envolvimento de funcionários que passariam informações sigilosas à Kroll.
A Kroll informou ontem, por meio de sua assessoria, que não falará sobre supostas irregularidades que lhe estão sendo imputadas pela PF nem sobre nenhum outro assunto ligado a suas atividades. O silêncio se justifica, segundo a assessoria, pelo fato de que a Kroll ainda não foi formalmente acusada de atividades ilegais.
Desde julho, quando a Folha revelou que a Kroll foi contratada pela Brasil Telecom para espionar a Telecom Italia, a empresa já divulgou nove comunicados públicos, dos quais três foram pagos e veiculados como "informe publicitário".
Nos comunicados, a empresa reforça o fato de possuir "uma reputação de mais de 30 anos em gerenciamento", informa que "investiga casos de fraude e corrupção para governos no Brasil, nos Estados Unidos e em todo mundo" e diz que "não há absolutamente nada que possa ser utilizado contra a Kroll ou seus funcionários".


Texto Anterior: Kroll tinha acesso a dados da Receita
Próximo Texto: Grupo do Rio: Lula voltará a defender diálogo com Cuba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.