São Paulo, sábado, 04 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia vai ouvir piloto que levaria dinheiro a Cuiabá

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CUIABÁ
DO ENVIADO ESPECIAL A CUIABÁ

A Polícia Federal vai ouvir na próxima semana o depoimento do piloto Tito Lívio Ferreira Lima, que iria comandar o avião fretado para transportar de SP a Cuiabá (MT) parte do R$ 1,7 milhão que seria usado na compra do dossiê antitucano em setembro.
Segundo o delegado da PF de Cuiabá Diógenes Curado, responsável pelas investigações, o piloto será ouvido por carta precatória em Campo Grande (MS), onde mora.
Os investigadores pretendem descobrir quem contatou o piloto para fazer o transporte. Foram presos na madrugada de 15 de setembro Paulo Roberto Trevisan, no aeroporto de Várzea Grande (MT), com o dossiê, e os emissários do PT Gedimar Passos e Valdebran Padilha.
A quebra dos sigilos telefônicos dos envolvidos indica quatro telefonemas feitos do celular do piloto para o de Valdebran -três deles em 13 de setembro e um no dia 14. Em 13 de setembro, o piloto também recebeu dois telefonemas vindos do Hotel Ibis.


Texto Anterior: PF ouvirá suspeita de adquirir celular "frio" para ex-petista
Próximo Texto: Sanguessugas reeleitos gastam R$ 2,3 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.