São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALAGOAS

Parlamentares derrubam veto e sobem salários

DA AGÊNCIA FOLHA

Os deputados da Assembléia de Alagoas derrubaram anteontem o veto do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) à proposta de reajustar os seus salários com base nos vencimentos dos deputados federais. Com a decisão, o vencimento passa de R$ 6.300 para R$ 9.500.
O presidente da Casa, deputado Antônio Albuquerque (DEM, ex-PFL), disse que a votação pela derrubada do veto foi por unanimidade -só dois dos 27 deputados faltaram à sessão de terça-feira.
A justificativa do governador para o veto foi que o projeto não respeitava a Lei de Responsabilidade Fiscal. O relator do processo, deputado Rui Palmeira (PR), disse que não haveria prejuízo porque o aumento nos vencimentos já estava previsto no orçamento da Casa.
Os deputados também mantiveram o veto ao projeto de lei que permite a reincorporação dos servidores que aderiram ao Plano de Demissão Voluntário feito em 1996.


Texto Anterior: Corrupção no Amapá
Próximo Texto: Troca-troca: PPS pede que Câmara nomeie os suplentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.