São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresa nega irregularidades em contratação

DA REPORTAGEM LOCAL

O Metrô, em resposta a questionamentos feitos pela Folha, negou irregularidades no processo de licitação para a seleção das agências responsáveis por sua publicidade institucional. Segundo a empresa, "todos os apontamentos serão detalhadamente analisados e justificados pelas áreas técnicas da companhia no prazo determinado" pelo TCE.
A companhia afirma que os serviços publicitários são "atípicos" e não podem ser mensurados por quantitativos unitários. "Os valores previstos foram calculados em função de estimativas de campanhas internas e externas", informou, em nota.
Segundo a empresa, o TCE já aprovou esse modelo de contratação em outros casos.
O Metrô nega, ainda, que tenha assinado contratos por valor acima do previsto inicialmente e citou a existência de um documento que comprova que a previsão orçamentária era de R$ 25 milhões.
A MPM Propaganda disse que não se manifestaria sobre o caso, porque não havia sido notificada. Procurada, a Duda Mendonça & Associados também não comentou o caso. (BC)


Texto Anterior: Contratos de publicidade do Metrô são alvo do TCE
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Jornal e o diabo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.