São Paulo, quarta-feira, 05 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de Antero diz que frase não a ofendeu

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A mulher do senador Antero Paes de Barros (PSDB), Cristiane Maria Mesquita Paes de Barros, 47, disse não estar ofendida com a frase do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta durante a sessão da CPI do Banestado. Pitta perguntou ontem ao senador o que ele responderia se dissessem que ele "continua batendo na mulher". "Foi um recurso que ele [Pitta] utilizou para impedir que as perguntas continuassem", disse ela.
Mesmo achando inconveniente a forma como foi citada na sessão da CPI, Cristiane riu da situação. "Não existe isso no meu convívio com o Antero", disse. Eles são casados há 26 anos e têm três filhos.
A mulher do senador falou à Folha por telefone de Cuiabá (MT), onde a família reside parte da semana. Cristiane chegou a defender Pitta da acusação de desacato à autoridade, dizendo não achar que o ex-prefeito teve a intenção de ofender seu marido. "Foi apenas uma forma de não responder", afirmou.
Cristiane disse gostar de política e acompanhar a atuação do marido e de demais parlamentares em Brasília. Ela é envolvida com movimentos sociais em Mato Grosso. "Eu sou uma mulher muito feliz e realizada." (AF)


Texto Anterior: Ex-prefeito diz ter sido ofendido e humilhado
Próximo Texto: Caso CC5: Para especialistas, voz de prisão foi ilegal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.