São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIVELLA

Senador não responde às perguntas

DA SUCURSAL DO RIO

Bispo licenciado da Igreja Universal, o senador Marcelo Crivella, 51, não quis responder às perguntas da Folha.
O coordenador da campanha, Isaias Zavarise, tinha conhecimento da reportagem desde quarta-feira. Afirmou que tentaria marcar um horário com o candidato do PRB, o que não havia ocorrido até a manhã de anteontem.
A Folha foi, na manhã de sexta, à praça das Nações, em Bonsucesso (zona norte), tentar ouvir o senador pessoalmente, assim como foi feito com os outros candidatos. Ele afirmou que não as responderia pessoalmente, apenas por e-mail.
Ao ser informado de que todos responderam pessoalmente, afirmou: "Todos os candidatos são todos os candidatos. O Crivella é o Crivella". Ele só queria responder às questões relativas aos últimos dias de campanha.
A Folha enviou as perguntas para dois e-mails, às 14h10 de sexta, mas, até a conclusão desta edição, na noite do mesmo dia, Crivella não respondeu.
No plano de governo para a saúde, ele afirma que "a primeira coisa a ser feita é consertar essa bagunça, arrumar a casa e fazer funcionar bem os serviços de saúde da prefeitura".
"Para implantar uma política preventiva, um programa eficiente, moderno e avançado, vamos aplicar o orçamento municipal de forma correta."
Para combater a desordem urbana, o senador afirma que "é preciso urgentemente atualizar a legislação de Posturas Municipais, que é uma colcha de retalhos de 356 leis e decretos sobre a matéria".


Texto Anterior: Paes: "Há candidatos que sinalizam para desordem"
Próximo Texto: Gabeira: Deputado quer "punição, infra e pedagogia"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.