São Paulo, segunda-feira, 06 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula continua tratamento contra bursite

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Depois de se mudar da Granja do Torto na noite do sábado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou todo o domingo no Palácio da Alvorada e continuou o tratamento de sua bursite no ombro direito.
Ontem o presidente não teve nenhum compromisso oficial e recebeu somente o tenente-coronel do Exército Junio Mario Pereira Gama, o médico da Presidência com quem está se tratando.
A primeira sessão de fisioterapia aconteceu no sábado pela manhã, ainda no Torto. Continuando o tratamento, o médico visitou Lula ontem duas vezes, no Alvorada. De acordo com o secretário de Imprensa da Presidência, Ricardo Kotscho, Lula não precisará, pelo menos por enquanto, submeter-se a uma cirurgia no ombro, apesar das dores.
Esperando que se repetisse ontem o que ocorreu no sábado -quando Lula desceu do carro para cumprimentar eleitores-, cerca de 120 pessoas passaram o dia na portaria do Alvorada, mas, até as 19h, Lula não apareceu.



Texto Anterior: Governo Lula: Acordo com PT no Congresso está "por um fio", diz Temer
Próximo Texto: Em jantar, Dirceu trata com Maria Conceição de nomes para governo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.