São Paulo, terça-feira, 06 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso Waldomiro atingiu a minha honra, diz Dirceu

DA REDAÇÃO

O ministro José Dirceu (Casa Civil) disse ontem que nunca se recuperará do escândalo Waldomiro Diniz porque o caso atingiu o que lhe é mais caro -sua honra. A declaração foi dada em entrevista concedida ontem ao "Bom Dia Brasil", da Rede Globo.
Waldomiro, homem de confiança do ministro, foi exonerado em 13 de fevereiro deste ano após vir à tona fita de 2002 em que aparece pedindo propina e contribuição de campanha a um empresário de jogos. O caso gerou a maior crise política da gestão Lula.
Segundo Dirceu, o episódio vai marcá-lo pelo resto da vida.
"O escândalo Waldomiro Diniz vai me marcar pelo resto da vida, evidentemente. Eu nunca vou me recuperar disso, porque me atingiu naquilo que me é mais caro, que é a minha honra", disse.
O ministro, porém, frisou que não teve nenhuma participação no caso. "Estou com a consciência tranqüila porque não cometi nenhum ato ilícito, não compactuei com nenhuma ilegalidade."


Texto Anterior: PSDB afirma que não há por que comemorar
Próximo Texto: Prefeituras aliadas recebem mais recursos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.