São Paulo, quarta-feira, 07 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO

Oposição vai interrogar Dilma hoje sobre dossiê

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A produção do dossiê anti-FHC será o principal assunto no depoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, marcado para hoje, às 10h, na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. Ela foi chamada para falar sobre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mas a oposição vai questioná-la sobre a compilação de despesas de FHC e sua família com cartões corporativos.
"Vamos ser duros e profundos nos questionamentos sobre o dossiê", disse Tasso Jereissati (PSDB-CE). "A prioridade é o dossiê. O PAC é, na verdade, só um programa de marketing do governo", completou José Agripino (DEM-RN). Assessores dos oposicionistas preparam cerca de 40 questões.
Na avaliação de Lula, o depoimento de Dilma será mais um teste político do que uma oportunidade para esclarecer o episódio. Como o prazo de investigação foi prorrogado, Dilma tem uma resposta na ponta da língua: há uma apuração em andamento.


Texto Anterior: Colégio Militar é palco de protesto pró-general Heleno
Próximo Texto: Questão agrária: Após pressão do MST, recurso para habitação cresce
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.