São Paulo, domingo, 08 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOGO AMIGO

Luiz Marinho ataca acordo do Brasil com FMI

CUT estréia programa na televisão fazendo críticas ao governo Lula

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos principais aliados na eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Luiz Marinho, usou a estréia do programa de TV da central sindical para criticar o governo federal.
"Temos uma visão crítica em relação a alguns aspectos, particularmente à renovação do acordo com o FMI [Fundo Monetário Internacional] e à manutenção do superávit primário de 4,25% [do Produto Interno Bruto]", disse Marinho, ontem, no "TV CUT", transmitido pela RedeTV!.
Ele afirmou ainda que "vão faltar recursos para investimentos em novos projetos, em geração de empregos e em crescimento".
A CUT é uma aliada histórica do PT e tem uma base de 22 milhões de trabalhadores.
O programa também apresentou uma entrevista com o presidente da República. Segundo Lula, a geração de empregos é uma obsessão: "É uma obsessão de um homem que ficou um ano e três meses desempregado. Eu sei o que o trabalhador sofre".


Texto Anterior: Ceará: Eleição pode selar fim de aliança entre Tasso e Ciro
Próximo Texto: Artigo - Jerome Booth: Emergentes se tornam porto seguro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.