São Paulo, quarta-feira, 08 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em nota, PSDB diz que candidatura não é contestável

DA REDAÇÃO

Leia a seguir a íntegra da nota divulgada pelo PSDB:
 
O candidato do PSDB à Presidência da República é o senador José Serra, em aliança com o PMDB e com as demais forças políticas decididas a apoiar a continuidade e o aprofundamento das reformas empreendidas durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.
A candidatura do senador José Serra não é um ato de vontade pessoal e não está sujeita a contestações ou ultimatos. Nasceu do acordo político das forças que respaldam o rumo dado ao país pelo atual governo. É uma candidatura para disputar e vencer as eleições para presidente da República.
Na reunião de ontem, entre o presidente da República e lideranças do PSDB e do PFL, o presidente do PSDB reafirmou a candidatura de José Serra e assinalou que o apoio do PFL será bem recebido caso o partido opte por permanecer na aliança que vem mudando o Brasil.
O senador José Serra é pré-candidato há pouco mais de dois meses. Nesse breve período, sua candidatura consolidou-se junto à opinião pública, fato comprovado por todas as pesquisas eleitorais. Em 1994, o PSDB não se deixou intimidar pelos embates eleitorais e sustentou a candidatura que representava o melhor projeto para o Brasil. Venceu. O mesmo ocorre agora.
Brasília, 7 de maio de 2002
José Aníbal
presidente nacional do PSDB



Texto Anterior: PSDB e PMDB rejeitam ultimato
Próximo Texto: Casa de Vidro: Almoço com tucano vira "reality show"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.