São Paulo, quarta-feira, 08 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulheres são alvo de partido na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O programa partidário nacional do PT, a ser exibido amanhã à noite, será focado no eleitorado feminino, na tentativa de aumentar o apoio nesse segmento ao pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.
O eleitorado feminino é a prioridade na conquista dos votos do PT. Na pesquisa Datafolha de 9 de abril, Lula obtinha 39% entre homens e só 25% entre mulheres.
Mulheres do PT, como as senadoras Marina Silva (AC) e Heloísa Helena (AL), a governadora do Rio, Benedita da Silva, e a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, aparecerão em depoimentos nos quais elogiam Lula. O pré-candidato falará da importância de sua mãe, Eurídice Ferreira de Mello.
Normalmente distante das campanhas, a mulher de Lula, Marisa Letícia, com quem ele é casado há 28 anos, também gravou depoimento sobre o marido. O programa será emotivo, contando a vida de Lula e vinculando-a à história política do país.
Também devem ser mostradas imagens de Lula com o ex-primeiro-ministro francês Lionel Jospin, feitas durante viagem do petista em abril. O PT decidiu exibir as imagens, apesar da derrota de Jospin na recente eleição presidencial, para evidenciar a imagem de "estadista" de Lula.



Texto Anterior: PT vai à Fiesp e promete mudança com "equilíbrio"
Próximo Texto: Garotinho diz que já foi despejado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.