São Paulo, sexta-feira, 08 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jefferson diz que não quis fazer acusações

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BRASÍLIA

No dia em que a CPI dos Correios aprovou a quebra dos seus sigilos bancário, telefônico e fiscal, o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) divulgou nota na qual afirma "ter se confundido" ao relacionar os integrantes da CPI com o suposto esquema do "mensalão".
A acusação de Jefferson, feita durante a gravação do "Programa do Jô", da TV Globo, na última terça-feira, desagradou aos parlamentares que compõem a comissão de inquérito
Na nota publicada ontem, Jefferson diz que sua intenção era apontar os integrantes do Conselho de Ética da Câmara, especialmente os deputados Valdemar Costa Neto (PL-SP), Carlos Rodrigues (PL-RJ), Sandro Mabel (PL-GO) e Pedro Henry (PP-MT). Os deputados negam as denúncias.
"Por um processo de associação, confundi a pergunta do Jô Soares, que se referia à CPMI, como sendo referente à comissão de Ética, na qual depusera anteriormente", diz a nota.
Jefferson também questionou a isenção da senadora Ideli Salvatti (PT-SC) e voltou a criticar os deputados da bancada do PP e do PL, partidos que acusou de receberem "mesadas" do PT. (SILVIO NAVARRO)


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão"/CPI dos correios: Deputados quebram sigilos de Jefferson
Próximo Texto: Ex-secretária diz que Valério mantinha contato com doleiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.