São Paulo, sexta-feira, 08 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Rural diz que se manifestará após receber denúncia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Banco Rural, por meio de nota da sua assessoria de imprensa, informou ontem que "já forneceu [...] todas as informações" que lhe foram solicitadas pela CPI do Banestado, da Câmara dos Deputados, que investigou a atuação do Rural em operações do Banestado. Quanto à denúncia oferecida ontem pelo Ministério Público Federal, o Rural informou na nota: "O banco tem todo o interesse de prestar informações complementares, tão logo seja comunicado oficialmente".
Ontem, a Folha não conseguiu localizar Danton de Alencar, ex-diretor de Câmbio do Rural, e Odilon Bacellar, acusado de aliciar os "laranjas".
O Ministério Público Federal tomou o depoimento do vice-presidente José Roberto Salgado, do superintendente do Câmbio, Francisco Pinto Coelho, e do gerente Ronaldo Santos Correia. Os três negaram ter praticado irregularidades.


Texto Anterior: Diretoria do Banco Rural é denunciada
Próximo Texto: Dono da Longo Alcance nega cobrança por fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.