São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palocci reaparece em evento do PT, mas evita imprensa

Candidato à Câmara, ex-ministro defende sua política

JOSÉ ALBERTO BOMBIG
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-ministro da Fazenda e candidato a deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) retomou ontem à noite suas atividades partidárias e eleitorais.
Desde o dia 27 de março, quando deixou o ministério após o caso da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, Palocci não participava de um evento aberto à militância e aos dirigentes do PT.
Ontem, por cerca de duas horas, defendeu a política econômica do governo para uma platéia de cerca de 100 pessoas, formada basicamente por dirigentes do PT paulistano, no hotel Jaraguá, no centro de São Paulo. Bem mais magro do que quando estava na Fazenda, Palocci, segundo participantes, mostrou bom humor, listou resultados econômicos do governo e disse que o PIB deve crescer entre 4% e 4,5% neste ano.
Palocci atendeu a convite dos vereadores Paulo Fiorilo e Antonio Donato. A única condição que impôs foi de que o evento fosse fechado à imprensa.


Texto Anterior: Toda Mídia - Nelson de Sá: Virando rotina
Próximo Texto: Judiciário: CGU ampliará controle sobre operações financeiras no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.