São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Transporte é prioridade, diz prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo informou que valor elevado é porque o transporte está entre as "prioridades da administração" e, por isso, "resulta em ter um orçamento maior do que outras áreas."
"A prefeitura compõe o Orçamento conforme suas prioridades e o que entende ser justo e necessário. A atual administração dá prioridade ao transporte público como forma de promover justiça social."
Segundo prefeitura, esse valor visa cobrir os custos com a ampliação da validade do bilhete único, de duas para três horas, e, também, o não reajuste da tarifa para o próximo ano.
"A prefeitura faz o Orçamento com objetivo de garantir a realização de seus projetos. Eles incluem o aumento do tempo do bilhete único para três horas durante a semana e para oito horas aos domingos e feriados, assim como a manutenção do preço da passagem." O governo diz "não haver expectativa" de que seja necessário mais que R$ 600 milhões.


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Kassab dará R$ 600 mi a empresas de ônibus
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: "Eu avisei..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.