São Paulo, terça-feira, 09 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bônus de R$ 1 atrasa agenda de Garotinho

DA SUCURSAL DO RIO

A campanha do candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, tropeçou novamente na falta de planejamento. O lançamento do bônus de R$ 1, que estava marcado para ontem, segundo o próprio Garotinho, foi adiado por tempo indeterminado.
Segundo a assessoria do candidato, o adiamento ocorreu por vários motivos, entre os quais a indefinição da tiragem, a estratégia de distribuição, o credenciamento de voluntários para vendê-los, o local onde será impresso e até a arte final que o produto apresentaria. Garotinho cancelou sua agenda ontem, que estava voltada para o lançamento do bônus, e se reuniu no fim da tarde com seu coordenador de Comunicação, Carlos Rayel.
"Tivemos alguns problemas operacionais e decidimos pelo adiamento", disse Rayel, sem anunciar a data do lançamento.
No domingo, também por falta de planejamento do PSB de Pernambuco, apenas cem pessoas assistiram ao primeiro comício da campanha de Garotinho, em Jaboatão dos Guararapes (a 18 km de Recife). O partido esperava 5.000 pessoas presentes no evento. O presidenciável não conseguiu esconder o desapontamento com o baixo comparecimento.
(MURILO FIUZA DE MELO)



Texto Anterior: Lula diz que nunca esteve tão perto de vencer
Próximo Texto: Aécio critica "concentração" do poder em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.