São Paulo, quinta-feira, 09 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DE VOLTA ÀS RUAS

Marta rebate crítica de que não ouve população

Após 41 dias, petista retoma corpo-a-corpo

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de mais de um mês longe do "contato" com os eleitores nas ruas, a prefeita Marta Suplicy (PT) voltou a fazer corpo-a-corpo ontem, com direito até a foto beijando criancinhas.
A última vez em que a prefeita fizera corpo-a-corpo foi no dia 29 de julho, mesma data em que seu adversário José Serra (PSDB) acabou envolvido em confusão com petistas.
O candidato, aliás, havia dito que a prefeita deveria andar mais nas ruas para ouvir as críticas da população à sua gestão.
Ontem, Marta rebateu a acusação dos tucanos: "Eles falam o que quiserem. Se eles me acompanhassem um pouco, toda a minha vida política, saberiam que eu adoro fazer isso [campanha nas ruas]".
A prefeita decidiu andar pelas ruas depois de vistoriar o serviço de transporte na zona sul. Pegou um ônibus no terminal Varginha e desceu no Rio Bonito. A região fica a mais de uma hora de carro do centro.
Quando desceu do ônibus, entrou numa padaria, pediu um cafezinho e falou com fregueses. Depois, andou pela rua e entrou em lojas. Entre uma conversa e outra, posou para foto com crianças, como a bebê Pâmela Pereira Zucchi, de cinco meses.
Como fazia campanha em hora de trabalho, às 11h30, Marta disse que decidiu caminhar porque havia tempo antes do próximo compromisso.


Texto Anterior: Discurso do caos já foi arma do próprio PSDB
Próximo Texto: Eleições 2004/Campanha: Marta faz chantagem sobre crise, diz Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.