São Paulo, sexta-feira, 10 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Procurador diz que falará via inquérito

DA REPORTAGEM LOCAL

O procurador da República Roberto Dassié Diana, informou, por meio da assessoria do Ministério Público Federal, que só vai se manifestar sobre o relatório do delegado Amaro Ferreira nos autos do inquérito da PF.
O delegado Protógenes Queiroz não foi localizado ontem pela reportagem. Em depoimento anteontem à CPI dos Grampos, Protógenes negou a realização de condutas irregulares ou vazamentos na Operação Satiagraha.
A Rede Globo informou que não iria se pronunciar sobre o relatório da PF.
A defesa do executivo Humberto Braz, condenado em primeira instância sob a acusação de ter tentado subornar policiais que participavam da Satiagraha, vai utilizar a argumentação do delegado Ferreira para tentar anular as investigações.
Segundo Renato Moraes, advogado de Braz, o conteúdo do relatório fará parte do recurso que será apresentado ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região contra a decisão condenatória de primeira instância. Os defensores dos outros acusados na ação penal não foram localizados ontem.


Texto Anterior: PF propõe investigação contra procurador
Próximo Texto: Fazendeiro do caso Dorothy volta a ser preso no Pará
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.