São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2004

Para Bornhausen, PFL deveria ter candidato em SP

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), disse ontem que o partido deveria lançar candidato próprio a prefeito de São Paulo em vez de compor a chapa de José Serra (PSDB), como decidiu o diretório local. O senador afirmou que a decisão do PFL paulistano será respeitada, mas, na sua opinião, ter uma candidatura reforçaria a estratégia de criar uma "identidade própria".
"Precisamos ter um reposicionamento político. Queremos chegar a uma terceira via entre a política econômica do PT e a do PSDB, com a apresentação de um novo modelo macroeconômico."
Hoje à noite irá ao ar o primeiro programa nacional de TV do PFL desde a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O programa tem duração de 20 minutos e enfatiza as experiências administrativas bem-sucedidas do partido em vez das críticas ao governo.
As principais estrelas são os prefeitos Antonio Imbassahy (Salvador) e Cesar Maia (Rio), os dois mais bem avaliados do país, de acordo com pesquisa Datafolha.
O programa faz, basicamente, duas críticas ao governo Lula: o não-cumprimento de promessas de campanha e a "incapacidade" de fazer a economia crescer.


Texto Anterior: Projeto aumenta poder do Exército na Amazônia
Próximo Texto: Pirataria: CPI acusa mais de 100; deputado só é citado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.