São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO ALEGRE

Pesquisas sobre o segundo turno são divergentes

DA AGÊNCIA FOLHA

As primeiras pesquisas de intenção de voto no segundo turno em Porto Alegre (RS) apresentaram resultados divergentes sobre o desempenho de Raul Pont (PT) e José Fogaça (PPS).
A pesquisa do Centro de Pesquisa Correio do Povo, ligado ao jornal "Correio do Povo", aponta Fogaça 9,6 pontos percentuais à frente do seu adversário.
Fogaça aparece com 51,3%, contra 41,7% do petista. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais. Na pesquisa, número 140/04/161, foram entrevistados 1.500 eleitores, em 84 bairros, na quinta e sexta-feira passada.
A outra pesquisa (138/161/04), encomendada pela rede RBS e publicada pelo jornal "Zero Hora", foi produzida pelo instituto Cepa-UFRGS (da Universidade Federal do Rio Grande do Sul).
O resultado apresentou os dois candidatos em situação de empate técnico. Pont aparece com 45,1%, contra 44,3% de Fogaça. A margem de erro é de quatro pontos percentuais. Foram ouvidos 625 eleitores, na terça-feira.
No primeiro turno, Pont teve 37,62% dos votos válidos, seguido por Fogaça, com 28,34%.



Texto Anterior: Segundo turno - Impacto: Marta afirma estar "blindada" em relação à diferença com Serra
Próximo Texto: Pesquisa Datafolha: Apoio de Alckmin dá mais votos que o de Lula entre paulistanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.