São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militantes do PSB apóiam Serra

DA REPORTAGEM LOCAL

Os presidentes de 16 diretórios regionais do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em São Paulo assinaram documento de apoio ao candidato José Serra (PSDB) no segundo turno, em linha contrária às orientações do partido, que nacionalmente apoiou o PT. O documento frisa que trata-se de "apoio pessoal" dos presidentes.
O documento é assinado pelos presidentes do diretórios zonais de Jabaquara, Cidade Ademar, Jaçanã, Bela Vista, Sapopemba, Piraporinha, Indianópolis, Guaianazes, Ermelino Matarazzo, Vila Formosa, Casa Verde, Itaquera, São Mateus, Capão Redondo, São Miguel Paulista e Artur Alvim.
De acordo com o deputado Edson Aparecido, presidente municipal do PSDB e um dos coordenadores da campanha de Serra, mais apoios devem ser firmados ao longo da semana.
O candidato tucano fez campanha na região do Ipiranga e de Sapopemba na tarde de ontem.
O presidente municipal do PSB, José Carlos Venâncio, afirmou que não sabia da mobilização. "Mas as pessoas não deveriam falar em nome do partido", disse. Venâncio reiterou ainda que a atitude nacional, de apoio ao PT, não interfere na municipal, que teria autonomia. Segundo ele, o voto dos militantes está liberado.


Texto Anterior: Justiça eleitoral: Recurso da AGU sustenta que Lula não feriu lei
Próximo Texto: Marta faz discurso contra tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.