São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marta faz discurso contra tucano

Fernando Donasci/Folha Imagem
A prefeita Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição em SP, fez campanha ontem de manhã na região da Vila Sônia e Rio Pequeno


DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita Marta Suplicy (PT) disse ontem que o eleitor vai ter que escolher, na hora do voto, entre o rumo das políticas sociais, ou o rumo tucano, que, segundo ela, "ignora a população mais pobre".
A prefeita discursou em cima de um banco de madeira para um grupo de moradores de uma favela no Jardim Jaqueline, na região do Butantã. "É isso que nós temos que fazer em cada lugar, cada vila, cada escola, explicando para a população que o voto, nesta eleição, é um voto para continuar as políticas sociais desta cidade, que pela primeira vez teve o investimento que teve para as pessoas mais carentes, ou se é para mudar o rumo e ir para o rumo tucano, que ignora a população mais pobre", disse.
Em entrevista, Marta colocou em dúvida a continuidade de programas sociais caso Serra vença.
O tucano disse ontem que não iria bater boca com a petista.
À tarde, Marta esteve em Ermelino Matarazzo (zona leste). "É nóis na fita?", perguntou ela a um grupo de motoboys em frente a uma oficina. "É nóis na fita, mas a senhora atrasou a gente com essa história de cadastro", respondeu o motoboy Renato Dias, 19, referindo-se ao decreto da prefeitura que obriga os motoboys a se cadastrar e a pagar taxas. Marta não respondeu ao motoboy.


Texto Anterior: Militantes do PSB apóiam Serra
Próximo Texto: São Paulo/Legislativo: Voto de reduto elege 50% da Câmara paulistana
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.