UOL

São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OPERAÇÃO ANACONDA

OUTRO LADO

Mulher de Rocha Mattos diz que ele é inocente

DA REPORTAGEM LOCAL

A advogada Aline da Rocha Mattos, 27, atual mulher do juiz João Carlos da Rocha Mattos, 55, preso na sexta-feira, diz que desconhece o caixa que seria mantido pelo magistrado.
"Não sei de nada sobre esse assunto", afirma, com relação à Operação Anaconda. "Sou casada com ele há um ano e pouco e administramos nossas contas de forma independente."
"Tenho o meu dinheiro, ele tem o dele. Casamos para somar. Tenho a minha casa, dividimos tudo meio a meio. A minha contabilidade é independente da dele", diz Aline Rocha Mattos.

Defesa
Ela afirma que o juiz ainda não constituiu um advogado. "Até que se prove o contrário, ele é inocente. Não sei de nada sobre o assunto, mas não estou gostando de ver o meu nome citado em várias reportagens sem ter sido ouvida e consultada."
"Acredito que o estão acusando injustamente. Sou advogada, zelo pela profissão, não devo nada e acredito que ele é inocente. Eu não iria me relacionar com uma pessoa que teria feito tudo isso que dizem. Não jogaria o meu nome na lama", afirma. (FREDERICO VASCONCELOS)


Texto Anterior: Operação Anaconda: Para PF, juiz tinha "caixa" com quadrilha
Próximo Texto: Para cúpula do governo, apuração não afeta Ciro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.