São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados dizem não ter cometido irregularidades

da Reportagem Local

O prefeito Celso Pitta e o ex-prefeito Paulo Maluf informaram ontem, por meio de suas assessorias de imprensa, que não praticaram nenhuma irregularidade na emissão de títulos públicos.
Segundo Adilson Laranjeira, assessor de imprensa de Paulo Maluf, todas as informações prestadas pela prefeitura foram "exatamente" aquilo que o Banco Central havia solicitado.
"Não houve absolutamente nenhuma informação falsa", disse Laranjeira.
A assessoria de Celso Pitta informou que a questão dos precatórios, na gestão Maluf, tem o parecer favorável de três órgãos: do Tribunal de Contas do Município, da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e do próprio Banco Central.
"Não há nenhuma irregularidade na emissão dos títulos. Toda a documentação já foi analisada e tem a certidão até do Banco Central", disse o secretário municipal da Comunicação Social, Antenor Braido.
O ex-coordenador da Dívida Pública Wagner Ramos não foi localizado para comentar a denúncia ontem.


Texto Anterior: Precatórios: Pitta e Maluf são alvo de nova denúncia na Justiça
Próximo Texto: Janio de Freitas: A inflação de pobreza
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.