São Paulo, domingo, 11 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Advogado diz que ex-senador não fez emendas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O advogado do ex-senador Carlos Bezerra disse que até o momento seu "cliente não sabe do que é acusado". Segundo ele, o inquérito correu em segredo de Justiça e Bezerra não teve acesso a ele. O advogado afirma que Bezerra, durante seu mandato, não apresentou emendas para compra de ambulâncias.
O advogado dos ex-deputados Laire Rosado e Múcio Gurgel de Sá disse que ainda não teve acesso à denúncia para comentar a acusação.
O ex-deputado Carlos Rodrigues (RJ) diz que apenas manteve uma negociação de compra de gado com os empresários acusados, segundo disse à PF. Ele nega ter recebido propina e conseguiu um habeas corpus para ser solto.
Ronivon Santiago, preso em Cuiabá, também nega o recebimento de propina. José Carlos da Fonseca Júnior nega ter tido qualquer contato com a Planam. Cândido Pereira Mattos diz que não houve liberação de verba quando estava no cargo.
Itanildes Orlando Fernandes, Renildo Leal Santos e Joaquim dos Santos Filhos não foram localizados.


Texto Anterior: Ex-parlamentares faziam máfia "fluir", diz procurador
Próximo Texto: STF rejeita proposta do governo sobre o salário do Judiciário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.