São Paulo, domingo, 11 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Genoino vai ao Rio instruir os candidatos

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente nacional do PT, José Genoino, disse ontem que o objetivo do partido é provocar o debate de questões regionais mas, ao mesmo tempo, ""armar" os candidatos com informações para que possam defender o governo federal dos ataques que surgirão durante a campanha.
Segundo Genoino, os candidatos do partido irão priorizar temas de interesse dos municípios, mas cada um receberá um conjunto de informações sobre as ações do governo na sua cidade.
Para isso, o PT está realizando encontros em todos os Estados e distribuindo manuais para unificar a estratégia do partido. Nos documentos existem dicas desde como se portar na televisão até o uso de pesquisas. Uma das principais orientações é evitar ataques.
Ontem, em São Paulo, a prefeita e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), cancelou sua agenda do dia por causa de uma gripe.


Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: PT articula barrar filho de deputado cassado
Próximo Texto: Erundina inicia campanha com ataque a Marta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.