São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Deputado diz que incluirá firma na OAB

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado estadual Campos Machado (PTB-SP) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que deverá providenciar nesta semana o registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de seu escritório de advocacia localizado na Vila Madalena, o Campos & Campos Machado Advogados.
A nota lida pela assessoria informa: "Como cancelei [em 2007] o escritório em que tinha sociedade, estou protocolando nesta semana o contrato da Campos & Campos Machado na OAB, tendo em vista que demorou quase um ano o cancelamento do escritório anterior. Para ser mais transparente ainda, estarão sendo alteradas as cotas de participação nesse escritório, que hoje são de 49%".
Campos Machado também entregou ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) uma retificação para incluir o escritório que havia sido omitido da sua declaração de bens entregue no registro da chapa. A medida foi tomada na última segunda-feira, no mesmo dia em que a Folha revelou que o candidato havia omitido a propriedade do escritório na declaração entregue no início de julho passado.
Outra providência anunciada por Campos Machado foi a contratação de uma empresa de auditoria para reavaliar todas as declarações que fez ao Imposto de Renda nos últimos anos. Na última sexta-feira, ele protocolou no TRE um pedido de retificação na declaração de bens entregue na campanha eleitoral de 2006. Naquele documento, conforme apontado pela Folha durante entrevista, "desapareceram" dois imóveis avaliados em R$ 270 mil que pertencem ao deputado desde o início dos anos 80. Os imóveis reapareceram na declaração de 2008. (RV)


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Firma de vice de Alckmin não está na OAB
Próximo Texto: Eleições 2008 / São Paulo: Kassab dobra subsídio ao setor de transporte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.