São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após rumor de que relação foi afetada, Lula faz campanha com Mercadante

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou ontem de evento de campanha em Guarulhos ao lado do candidato derrotado do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, em meio a rumores que partem do próprio partido sobre o abalo na amizade entre os dois, depois da crise do dossiê.
Mercadante chegou sozinho à TV Bandeirantes, para o debate do último domingo. Ele não se sentou junto da nova equipe de coordenação de Lula, comandada por Marta Suplicy, nem próximo aos ministros.
Durante o debate, Lula disse que o caso dossiê favoreceu a campanha de Geraldo Alckmin.
O coordenador geral da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia, divulgou nota ontem para negar desavenças entre Mercadante e Lula. "Não há nenhuma incompatibilidade entre ele e o presidente. Ao contrário, o presidente prestigiou o senador durante toda a campanha no Estado, particularmente nos últimos dias, e reiterou sua absoluta confiança no candidato do PT ao governo de São Paulo quando, sobre ele, de forma caluniosa, tratou-se de atribuir-lhe algum conhecimento a respeito do episódio "dossiê"."


Texto Anterior: Presidente diz que Delfim foi vítima de preconceito das elites
Próximo Texto: Foco: Cada eleitor de Lula deve conseguir "mais dez votos" para o petista, diz Marisa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.