São Paulo, segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor diz que trabalho ainda é preliminar

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O diretor de Proteção Ambiental do Ibama, Flávio Montiel, disse que a auditoria determinada pela presidência do Ibama a pedido da Diretoria de Proteção Ambiental é um trabalho preliminar, feito a partir de denúncias sem fundamentos.
Por meio de sua assessoria, ele afirmou que todos os documentos que comprovam a correta utilização dos recursos já foram enviados à Controladoria-Geral da União.
"Por outro lado, é importante destacar que os projetos de cooperação internacional Pnud/BRA-01/030 e Pnud/BRA-01/031 [...] estão em funcionamento desde antes do ano 2000, recebem, anualmente, rigorosas auditorias tanto do Ibama quanto da Secretaria Federal de Controle [CGU] [...], e nunca foi detectado nenhum tipo de irregularidade", informou Montiel. Segundo ele, todos os relatórios são encaminhados ao Tribunal de Contas da União.
O diretor diz que os responsáveis responderão na forma da lei caso as fraudes sejam confirmadas. (LS)


Texto Anterior: Auditoria aponta desvio de R$ 3,3 milhões no Ibama
Próximo Texto: Relatório diz que economia pode crescer mais sem CPMF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.