São Paulo, sábado, 13 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador do PSDB defende o presidente

DO ENVIADO ESPECIAL A CAVALCANTE

No momento em que se depara com o recuo da economia e a pior crise política da gestão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu ontem, em Cavalcante (GO), manifestação de "solidariedade" do governador de um dos partidos de oposição ao governo, o PSDB.
Em discurso numa comunidade remanescente de quilombos, o governador de Goiás, Marconi Perillo, disse a Lula ser "natural", no início de governo, que dificuldades sejam "colocadas" no caminho.
No mês passado, veio à tona a maior turbulência do governo: Waldomiro Diniz, assessor do ministro José Dirceu (Casa Civil), foi exonerado, a pedido, após divulgação de fita em que pede propina a um empresário de jogos, em 2002, no Rio. Lula ainda viu o anúncio de que o PIB (Produto Interno Bruto) do país recuara em 2003.
"É natural que no começo de um governo haja incompreensões, haja dúvidas, haja aqueles que colocam dificuldades em nossos caminhos. Eu já passei por isso", disse o governador.
Ao discursar, Lula o agradeceu: "Quero ser testemunha, aqui, de que o governador Marconi Perillo tem sido um parceiro exemplar".
Outro governador tucano, Aécio Neves, de Minas Gerais, também já o defendeu publicamente. (EDS)


Texto Anterior: Agenda positiva: Povo não suporta mais mentiras, diz Lula
Próximo Texto: Presidente da CNBB volta a cobrar agilidade e resultados do governo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.