São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Alencar pede a médicos que o "segurem"

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente da República, José Alencar, pediu ontem aos médicos responsáveis pelo seu tratamento contra um câncer que o "segurem" porque ele acabou de saber que terá dois bisnetos.
O relato foi feito pelo senador Aloizio Mercadante (PT-SP), que esteve no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Alencar está internado.
"Ele disse aos médicos: "Vocês vão ter que me segurar porque vou ter dois bisnetos [filhos dos netos Paulo e Giovana]". Os médicos perguntaram se era para acompanhar o batismo, e ele respondeu: "Não, para a formatura'", contou Mercante ontem à tarde.
De acordo com o senador Romeu Tuma (PTB-SP), que também visitou Alencar, ele "exige" retomar as atividades em Brasília até quinta-feira.
O vice-presidente foi submetido a uma cirurgia para a retirada de tumores na região do abdome na quinta-feira passada. Desde 1997, ele luta contra um câncer na região.
O médico Raul Cutait, um dos responsáveis pela equipe que cuida do vice-presidente, disse, no entanto, que ainda não há previsão de alta.


Texto Anterior: Analista defende novo foco ao Bolsa Família
Próximo Texto: Documentos do Araguaia somem de arquivo no Pará
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.