São Paulo, domingo, 13 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Heloísa tentará mostrar que é candidata viável

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em apenas um minuto e onze segundos, a candidata do PSOL, Heloísa Helena, se apresentará no horário eleitoral como uma oportunidade de mudança para o país. Ela quer mostrar que sua candidatura é viável e citará seu crescimento nas pesquisas para dizer que é possível ir ao segundo turno.
O programa é coordenado pelos cineastas Ronaldo Duque e Luiz Arnaldo Campos. Campos dirigiu, em 2004, a campanha na TV do ex-guerrilheiro Schafik Handal à Presidência de El Salvador.
A propaganda de Heloísa tentará empolgar com cenas da senadora nas ruas. Ela procura suavizar sua imagem de radical, controlando a agressividade sem deixar de ser contundente.
Na última quinta-feira, a senadora estava cronometrando o que conseguia falar em 40 segundos. "O horário eleitoral só traz injustiça", disse ela, que aposta nos debates. (FERNANDA KRAKOVICS)


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Lula diz que não irá a debates na TV e critica Congresso
Próximo Texto: Presidente afirma em comício que "vai aparecer ainda muita corrupção" no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.