São Paulo, domingo, 13 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fé e Coca-Cola

Ana Ottoni/Folha Imagem
Padre Marcelo no Santuário do Terço Bizantino, à frente da barraca que indica a venda de produtos da Coca-Cola


No Santuário do Terço Bizantino, as barracas que comercializam artigos religiosos trazem inscrições da Coca-Cola. A Panamco, fabricante do refrigerante em São Paulo, informa que não paga nada à igreja para difundir a marca. "Não se trata propriamente de marketing", diz Luiz Fernando Sardinha, diretor-comercial da empresa. "É apenas uma maneira de informar para os fiéis que as cantinas do santuário vendem nosso produto." A PolyGram, que lançou o CD de Marcelo Rossi, também se faz presente nas missas. Desde novembro, um segurança contratado pela gravadora (na foto, de terno escuro) acompanha o padre para evitar que jornalistas o abordem sem permissão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.