São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeita e TCM não comentam declarações

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de campanha da prefeita Marta Suplicy (PT) informou ontem que a petista não iria comentar as críticas formuladas pelo ex-prefeito Paulo Maluf (PP).
O Tribunal de Contas do Município de São Paulo, também por intermédio da assessoria de imprensa, disse que não iria contestar as declarações do ex-prefeito.
Segundo o TCM, o projeto aprovado pela Câmara Municipal faz parte de um plano maior de reforma administrativa do tribunal, o que inclui a abertura de 114 novos cargos de comissão -cuja contratação dispensa o concurso público.
O tribunal tem como objetivo analisar todas as contas da prefeitura, sugerir alterações, punir eventuais erros e acompanhar a aplicação das recomendações. No caso da Prefeitura de São Paulo, o órgão informou que irá acompanhar a "correção" dos pontos críticos.


Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: Maluf acusa Marta de criar cargos para aprovar contas
Próximo Texto: Ossos do ofício: Vendedora constrange ex-prefeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.