São Paulo, sábado, 14 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ricardo Sérgio diz desconhecer ação judicial

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-diretor do Banco do Brasil Ricardo Sérgio de Oliveira disse ontem, por meio de sua assessoria, desconhecer o pedido de ação judicial que será feito pelo Ministério Público Federal.
"Desconheço a ação. No entanto é importante que se saiba que, se ela diz respeito ao período em que estive no Banco do Brasil, todas as decisões tinham caráter corporativo, ou seja, colegiado", disse Ricardo Sérgio.

Marin
O empresário Gregório Marin Preciado não foi localizado pela Folha ontem para comentar o caso. Às 17h40 um funcionário da Gremafer, empresa de Marin, informou por telefone que ele estava na Espanha e que tentaria localizá-lo mais tarde.
Até o fechamento da edição, a Folha não obteve resposta.

Serra
A assessoria do candidato José Serra (PSDB) também foi procurada por volta das 18h30 e informada do caso. De acordo com a assessoria, a resposta seria enviada até as 19h.
Até o fechamento da edição, a assessoria não havia respondido.


Texto Anterior: Procurador prepara ação contra ex-diretor do BB
Próximo Texto: Tucano defende a reativação da indústria de armamentos no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.