São Paulo, sábado, 14 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe de Ciro procura evitar mais polêmicas

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a queda de Ciro Gomes (PPS) nas pesquisas foi criada uma blindagem em torno dele para evitar frases polêmicas que possam comprometer sua candidatura, como chamar um ouvinte de "burro" ou afirmar que o papel de sua mulher na campanha era "dormir" com ele.
Cercado por assessores, o pepessista tem evitado falar sobre política nos eventos: limita-se a discutir temas relacionados à agenda do dia e a atacar seus adversários. Para conter o estresse de Ciro, sua equipe decidiu que ele só dará entrevistas em locais pré-determinados por jornalistas previamente inscritos.
Ontem, a estratégia foi seguida à risca. Na inauguração de um comitê negro, Ciro disse que falaria apenas sobre a situação da comunidade afro-brasileira no país. Chegou a bater boca com um repórter que fez uma pergunta sobre segurança.


Texto Anterior: Campanha: Ciro diz que Lula se cala por 'oportunismo'
Próximo Texto: Marisa tenta contornar gafe de Alencar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.