São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista da BA fica indignado com convite a Borges

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Oscilando entre a terceira e a quarta colocação nas pesquisas à Prefeitura de Salvador, o deputado federal Nelson Pellegrino (PT-BA) disparou telefonemas para demonstrar sua indignação pela ida do senador César Borges (PFL-BA) ao jantar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Borges lidera as pesquisas de intenção de voto na capital baiana.
Ontem, Pellegrino telefonou a ministros tentando reverter o convite a Borges -o que, segundo ele, poderia prejudicar sua candidatura. O deputado federal esbravejou com dois ministros baianos do PT: Jaques Wagner, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, e Waldir Pires, da CGU (Controladoria Geral da União).
Wagner procurou o presidente pessoalmente para tratar do tema. Lula disse que o jantar seria com o senador do PFL, e não com o candidato do partido.


Texto Anterior: Neoaliados: Jantar com oposição acirra ânimos no Senado
Próximo Texto: Evento aproxima Lula de senadores pefelistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.