São Paulo, domingo, 15 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após visita a bicheiro, irmão defende jogo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da escola de samba Beija-Flor, Farid Abrahão David, defendeu ontem a legalização do jogo no país, logo depois de visitar o irmão, o bicheiro Aniz Abrahão David, preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília pela Operação Hurricane.
Aniz Abrahão está entre os acusados, pela PF, de financiar a compra de sentenças judiciais em favor da liberação de máquinas caça-níqueis apreendidas em 2006.
"O que há neste país é uma hipocrisia. Tem que ser definido: ou joga ou não joga. Por que pode ter loteria e não pode jogo do bicho? O que não pode é um juiz dar uma liminar autorizando [o jogo] e outro revogar depois."
Depois de conversar com o irmão Aniz, Farid disse que o bicheiro estava "tenso" devido à forma como foi preso, em sua casa, por volta de seis da manhã. "[Mas] ele disse que não participou disso."
Farid chegou à PF por volta das 10h com o advogado do irmão, Ubiratan Guedes. "Segundo o meu cliente, as acusações contra ele não condizem com a realidade", afirmou o advogado. (AM)


Texto Anterior: Desembargadores podem voltar ao TRF após saída da prisão
Próximo Texto: Lula quer aval de tucanos para acabar com reeleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.