São Paulo, sábado, 15 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Personagens de programa foram procurados antes

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BRUMADINHO (MG)
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA (RS)

Beneficiados pelo Luz para Todos, dois personagens do programa do PT exibido anteontem contaram que foram procurados pela produção dias antes das filmagens e que a pré-candidata Dilma Rousseff teve desempenho "natural" nas gravações.
"Adorei ela", disse a agricultora Ieda Oliveira Rocha, 53. A ex-sem-terra pertence a uma das 20 famílias produtoras do pequeno assentamento Pastorinha (MG).
Dias antes da gravação, uma equipe de TV foi ao local. No dia em que Dilma lá esteve, houve aviso prévio. O que não se sabia era que Ieda seria a personagem.
"Perguntei por que eu, pois havia outras pessoas. Disseram que a escolha foi feita lá em Brasília, gostaram da mulher carregando couve."
Tal como Ieda, o produtor de melaço João Jair Pinto, 41, de Santo Antônio da Patrulha (RS), foi procurado por uma equipe antes.
Ele disse que a conversa com Dilma foi espontânea e que ela é "bem simpática".
Os dois afirmam que votarão na petista. (PAULO PEIXOTO e GRACILIANO ROCHA)


Texto Anterior: Luz para Todos não é ideia de Dilma, dizem textos e aliados
Próximo Texto: Comparação com sul-africano foi "vacina"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.