São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partido critica o governo em inserções na TV

DA REDAÇÃO

O PPS, partido do ministro Ciro Gomes (Integração Nacional), veiculou propaganda na TV na semana passada com críticas ao governo federal. A legenda usou um bordão que o PT adota em seus comerciais -"isto é fato, isto é verdade", sobre melhorias promovidas pelo governo- para dizer que os principais problemas do país, como desemprego, violência e saúde, "também são fato, também são verdade".
As inserções têm um mesmo padrão: um deputado ou um vereador do PPS pergunta a uma pessoa se a vida está pior ou melhor, e a pessoa diz que piorou. Uma delas culpa o governo federal, dizendo que fez promessas, mas não as cumpriu.
As gravações ocorreram em capitais de diversos Estados: Vitória (ES), Rio Branco (AC), Maceió (AL), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Belém (PA), Aracaju (SE), São Paulo e Rio. Três delas são administradas pelo PT -São Paulo, Belém e Aracaju.


Texto Anterior: Crise na base: PPS racha e discute fidelidade ao governo
Próximo Texto: Janio de Freitas: Votos e vendas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.